A volta de Belisa

Olhem que notícia boa! Quem está de volta à telinha é a jornalista Belisa Ribeiro, que estreia amanhã, às 8h, na TV Band Rio, o programa Caminhos da cultura. E nós vamos amanhecer fazendo um belo passeio pelo Vale do Paraíba, guiados pela Belisa, que nos mostrará o Festival do Vale do Café, um tremendo sucesso em sua oitava edição, já tendo atraído até aquela região mais de meio milhão de turistas…

O objetivo do Festival é divulgar o patrimônio histórico e arquitetônico da região. O que é feito lindamente, com uma programação única, incluindo apresentação de danças tradicionais portuguesas preservadas pelas comunidades e levadas às ruas, bem como de jongo, capoeira e maculelê, danças e jogos praticados pelos escravos das antigas fazendas…

Belisa, que já produziu 21 vídeo-documentários sobre manifestações culturais em cidades do interior fluminense, terá também seu “Louro José”: um espantalho, seu mascote e parte do cenário. Falta, porém, batizar o espantalho, e o nome será escolhido pelos telespectadores, no site www.caminhosdacultura.com

belisa A volta de Belisa

Olhem aí a Belisa fazendo entrevista, auxiliada pelo seu “Louro José”, digo, seu espantalho sem nome, rs…

belisa1 A volta de Belisa

Aí está a Belisa, na gravação de seu primeiro programa Caminhos da cultura. Ela fazia falta ao vídeo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *