A vitória de Vitória!

Bonita, alto astral, invencível no brigde, Vitória Lago reuniu a família e os muitos amigos no Country Club para dupla comemoração: a nova idade e o novo casamento, desta vez com Aloísio de Almeida Prado, que será oficializado de modo bem discreto, no cartório, no dia 15. Assim como o noivo, o vestido dela era paulista, todo franjado e, quando Vitória rodopiava no salão, a roupa rodopiava junto…

Vitória pediu ao decorador Antonio Neves da Rocha uma ambientação marroquina. E ele se soltou nas cores fortes, flores vermelhas, lanternas inspirando um clima abrasador, com muitas onças soltas pelos salões, onças gente, naturalmente. E onças bicho também, inclusive impressas na pista de dança. Cascatas de camarão como se usava antigamente, pois o Country Club é um clássico, vocês sabem. E já que estávamos no Marrocos, o DJ era o Papagaio. De presente do filho, Tuneca Ferreira Leite, ela ganhou um show do sax de Rodrigo Sha, no meio do salão…

De Ribeirão Preto, terra do noivo, vieram seus irmãos, Arnaldo, Agnaldo, Ricardo e Neto. Também presentes, os filhos de Aloísio: Eduardo, com a mulher, Dani, e Marina, com o marido, Maurício Eugênio

E como a festa terminou? Ora, meus amores, como sempre terminam as festas do Rio, quando estão presentes Gisella e Ricardo Amaral: bebericando em volta de uma mesa redonda, contando e escutando histórias divertidíssimas, de ontem, de hoje e de sempre…

Lago O casal Aloísio de Almeida Prado e Vitoria Lago A vitória de Vitória!Aloísio de Almeida Prado e Vitória Lago

Lago Bolo A vitória de Vitória!

Bolo balde de champagne

Fotos de Marco Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *