A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

E começou o Fashion Business! O lançamento conjunto do inverno de Patricia Viera e Carlos Miele, no Copa, com desfiles dos dois, hoje à tarde, foi o próprio Ti-Ti-Ti. A novelista Maria Adelaide Amaral deveria cobrar seus diretos. Um frisson, um frege, uma muvuca tamanha de fotógrafos, repórteres, editores de moda, assessores de imprensa, recepcionistas, aspones, promoters, socialites, celebridades e candidatos a ser, combustão tão intensa que, se alguém acendesse um cigarro, o Salão Nobre pegava fogo!…

Aliás, a coisa estava tão quente, verdadeiro Sahara, que um garçon passou com uma bandeja cheinha de picolés Rochinha, do empresário Alexandre Colombo, que a primeira fila de celebridades diante de nós deu conta de esgotar num instantinho. Já a primeira fila do lado de cá, onde estávamos nós, os jornalistas, devia ser a Sibéria, pois não tivemos direito a nenhum picolezinho. Que me importa? Afinal, minha Sibéria tinha também o Ron Wood, a Andrea Dellal, a Daniella Helayel (a Issa) e a Bethy Lagardère – naquela tarde todos eles siberianos como eu, Iesa Rodrigues, Celina de Farias, Yasmin Sterea e outros da moda…

Passeei com meu olhar, fazendo um zoom na fila das celebs em frente, e fui registrando, nessa ordem, uma ao lado da outra: João Jardim e Carla Camuratti, Isabel Fillardis, Julio Lopes, Kitty Monte Alto, Joana Nolasco, Sonia Isnard, Claudia Fialho, Andrea Natal (num chemisier verdinho capotante de Patricia Viera), Yara Figueiredo, Julia Almeida, Fernando Torquato, Maitê Proença e a filha Maria Marinho, de trança, homenageando a Marcela Temer. Ainda: Julio Andrade, o mordomo Arthurzinho da novela, com a namorada Tainá Müller. Em seguida, o trio Regiane Alves, Giovanna Ewbanck e Sophie Charlotte, todas de curto, pernocas lindas, saltos altíssimas, vestidas as três pelo Carlos Miele. Segue o ator Rafael Viana, de Araguaia, e logo ao lado dele, num longo também de Miele, a linda e a tão-simpática-e-bem-colocada-sempre Ana Furtado. Em seguida, Christiane Torloni, também pernas à mostra, num vestido mini branco cheio de zipers. Ela chegou junto com o diretor Aluizio Abranches contando que planejam um filme para este ano. Continuando: Camila Morgado, Marilia Carneiro, Lessa de Lacerda, Regina Martelli, Helena Bricio. Segunda fila, atrás dessas belezas todas: as elegantes do high Sonia Simonsen e Gabriela Itagiba. Terceira fila: Lalá Guimarães e Ana Capaldi, que levou a filha, que pretende se mudar para o Rio. Ana mora nos arredores de Londres, num castelo do século 14, e não pretende se mudar de lá, viram?…

Todos se abanando com os leques de Cecília Tanure, distribuídos como brinde, quando, segundos antes de começar o primeiro desfile, da Patrícia Viera, surge de dentro dos camarins o guitarrista da banda Rolling Stone , Ron Wood, acompanhado da namorada brasileira, Ana, e de Andrea Dellal, irmã da estilista Viera. E dá-lhe mais Ti-Ti-Ti, mais zum-zum-zum, mais réc-réc-réc das “tesouras” afiadas do povo da moda presente!…

Ainda do high, estavam lá a Bia Rique, com a filha, a Bebel Niemeyer, com a filha Isabelzinha, Glorinha Paranaguá, Marcia Veríssimo, Angela Carvalho (a das sandálias bonitíssimas). Vera Andrade, com a neta Valentina e a nora Carolina Andrade. O gato João Junqueira com um grupo de amigos. E, no final, eis que Luiza Brunet apareceu para dar um beijo no amigo-compadre amazonense Alex Deneriaz…

Fotos de Sebastião Marinho

pv A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Princesa Paola de Orleans e Bragança, antes de entrar na passarela e desfilar para Miele

pv1 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Julio Lopes e Kitty Monte Alto

pv2 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Christiane Torloni e o diretor Aluizio abranches

pv3 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Vestindo Miele, Sophie Charlotte, a “mazinha” de Ti-Ti-Ti

pv7 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Regiane Alves, que fez esta Hilde no cinema, no filme Zuzu Angel, lembram? Regiane veste Carlos Miele

pv20 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Ron Wood e a namorada brasileira, Ana Araujo

pv5 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Cookie Richers e Isabel Niemeyer, num Patricia Viera verde-água: fila de socialites très chics, no primeiro dia de Fashion Business

pv9 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Tainá Müller e o namorado Julio Andrade, o mordomo Arthurzinho de Passione: primeira fila no Fashion Business

pv4 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Joana Nolasco e Sonia Isnard

pv6 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Ana Bonilha, Cecília Geyer, Isabela Ferraiolo e Isabel Teixeira de Mello

pv8 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Bethy Lagardère: na fila Sibéria, junto com Ron Wood, Dellal, a imprensa de moda e até eu! Todos bem acompanhados, claro, mas sem direito a picolé, que era servido só para a fila quente, o Sahara das celebs

pv10 A Sibéria e o Sahara, no primeiro dia de Fashion Business, no Copa

Celina de Farias, esta Hilde se abanando com o leque grafite da Cecília Tanure e Elsa Gardenghi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *