A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE HEBE NÃO ESTAVA NA GLOBO?

Depois deste triste fim de semana de despedida de Hebe Camargo, temos todos que tirar o chapéu para Sílvio Santos pela sua sensibilidade de grande empresário, que, mesmo a sabendo terminal, a poucos dias de sua morte celebrou com a apresentadora um contrato para um novo programa…

Assim, a notável Hebe morreu com seu nome vinculado ao SBT e não à RedeTV, que nada tinha a ver com sua gloriosa biografia e onde ela se mostrou aliás profundamente insatisfeita…

O selinho dado por Silvio em Hebe já morta foi o outro gesto do  empresário que até neutralizou o mal estar dos últimos tempos passados pela diva em sua emissora, o que nós acompanhamos na imprensa, com o programa da estrela sendo agendado em horários dificílimos e inadequados, praticamente a forçando a sair da casa. Águas passadas, ossos do ofício. Prevaleceram os gestos cavalheirescos finais de Silvio…

E, vendo a belíssima homenagem prestada a ela pela Rede Globo, ficamos todos conjeturando intrigados: que diabo estavam fazendo os diretores daquela emissora global, a maior do Brasil, que não tinham a Hebe Camargo, a maior dama da televisão brasileira, sob seu contrato?!…

8 ideias sobre “A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE HEBE NÃO ESTAVA NA GLOBO?

  1. Assim como Derçy não tinha o perfil!Portanto o homenagem global soa demasiadamente falsa quase patetica

  2. Porque gostava de onde sempre esteve -!SBT- a Globo presta homenagem porque não tem como não reconhecer a grande artista, a unanimidade que existe diante deste fato, apenas isso. Hebe não se enquadraria em uma emissora como a Globo, como não se adaptou a Record, ela era livre demais, honesta consigo mesma, gostava de trabalhar com amigos, isso na Globo certamente não encontraria , por fim, ela nunca precisou da Globo .

  3. Falsa nada! A Hebe podia não ter o perfil da Globo, mas não deixava de ser a Rainha da Tv brasileira. Homenagens à ela seriam feitas em todas as emissoras, por que a Globo ficaria de fora? Ela foi, inclusive, homenageada em vida, no Domingão do Faustão. A Hebe é maior do que rixas entre tv’s, assim como o Silvio Santos.

  4. Intrigada? Muuuito! Desde muitos anos nos fazemos essa pergunta. Nas vezes que foi ao Faustão então…a primeira vez que à vi lá em um domingo,jurei que já estava contratada.Enfim, de qualquer maneira,fico confortada por observar que sendo quem “é” ,ainda bem não “precisa” de palco para brilhar. Para mim,fica uma lição de vida,tenho orgulho ao observar vidas de mulheres como ela.

  5. Um otimo questionamento, mas estou feliz por ela ter retornado ao SBT e ter ido, vinculada como vc mesmo citou ao Silvio Santos.

  6. Boa pergunta, quanto à resposta, esta sim iria incomodar muitos/muitas monstros sagrados da Globo…. Mas nada de polemica nesses dias de saudades e como a Hebe queria, so’ boas lembranças.

  7. Hilde querida,as homenagens são muito fáceis de serem feitas,no melhor do latim,post mortem! Em vida não são homenageados como deviam,e o espaço de divulgação é o mesmo. Tem o caráter de “vamos dar a última divulgação,porque este ou esta não chateia mais”. Pensamentos assim são desprezíveis para mim,mas acontecem,e muito no Brasil.Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *