3 ideias sobre “A Páscoa brasileira do obscurantismo

  1. Páscoa significa comemora a Ressurreição de Jesus pelos cristãos. No Brasil, na política, ainda estamos no período da Quaresma. Acredito sinceramente que um país melhor renascerá após a depuração dos maus políticos e uma mudança em nossa mentalidade ainda colonial de levar vantagem em tudo. Nunca se importando com o outro.

  2. Extremo mal gosto, desrespeitoso de quem FEZ este Post!Jesus não se compara com nenhum homem, muito menos com os facínoras, traficantes, assassinos, que matam por 1 celular, 1 bicicleta, estupradores\assassinos de mulheres e meninas, ladrões da Pátria, corruptos que com sua corrupção, foram responsáveis por muitas mortes pelos Hospítais não construídos, Medicamentos não adquiridos, Polícia não preparada,falta de medicamentos, Escolas não melhoradas, Professores mal pagos, Médicos sem salário,e outros bens que seriam construídos com os BILHÕES que ROUBARAM em benefício próprio e de suas famílias, levando vida de Imperadores, enquanto o povo que os elegeu, estavam à míngua, de serviços Públicos Hospitais, Escolas SEGURANÇA, e nas mãos de Assaltantes de toda idade e calibre! Estas frases, mal colocadas neste Post indigno, é para ESTES! Porque enquanto as nossas Leis que beneficiam os BANDIDOS, e condenam as VÍTIMAS, continuarem a vigorar, o que veremos serão os BrunoS,Guilermes de PáduaS, Paulas TomazeS, RosaneS RItchofenS e outros do mesmo calibre, ficarem na Cadeia 4 anos e ganharem a lieberdade gloriosa,de andarem no meio dos cidadãos de bem, enquanto as familias que destruíram não podem fazer nada! Culpa dos Políticos que NÃO mudam estas Leis CADUCAS, porque tem medo de eles e seus familiares serem pegos por ela! Feliz Páscoa, minha querida amiga.

    • Este post é feito visando aqueles que não guardam compaixão no coração para os miseráveis em situação de opressão, nos dias de hoje, assim como não guardavam nos dias de Jesus Cristo.

      Este post é para aqueles que generalizam e encaram todo pobre, mal vestido ou “favelado” como “bandido”.

      Este post é para aqueles com visão turva, que misturam alhos com bugalhos, e não conseguem enxergar a necessidade de se prestigiar os direitos humanos, independentemente do cumprimento obrigatório da lei e da ordem.

      Este post é para os mal informados, que se deixam manipular por oportunistas, sejam da política, sejam de meios de comunicação, que, em nome de suas conveniências, apresentam sempre versões distorcidas e desfocadas dos fatos, valorizando o ângulo que mais lhes interessa, sem informar a população com a clareza necessária, formando uma audiência idiotizada, de semi-informados, de ignorantes políticos, ignorantes em leis, que não sabem como elas se aplicam, e têm seu ódio potencializado e canalizado de acordo com o que mais lhes convêm.

      Enfim, este post não é para perturbar sua Páscoa, minha fiel leitora, é para dar-lhe paz, tranquilidade e a certeza de que nós aqui estamos de olho vivo e não aprovamos que o povo brasileiro seja insuflado pelo ódio sem orientação, como vem acontecendo, de forma irresponsável, para satisfazer resultados financeiros de grupos de comunicação, para fazer prosperar religiosos obscurantistas e dar vitória eleitoral a políticos oportunistas radicais e inconsequentes que querem ver o Brasil pegar fogo.

      Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *