INAUGURAÇÃO DE HECKEL VERRI SOMOU OS TRÊS ÍCONES DO CHIC CLÁSSICO: CARMEN, YARA E LOURDES!

Três mulheres ícones da elegância neste país, Carmen Mayrink Veiga, Lourdes Catão e Yara Andrade, estavam lá, ontem, na inauguração da loja de Heckel Verri no Fashion Mall, a terceira do estilista no Rio. Ele também já tem sua loja em São Paulo…

O diferencial da moda de Heckel é que ele tem como referência a moda clássica que consagrou Audrey Hepburn como diva de elegância. Leia-se Chanel +  Ferragamo + Celine + Hermès + Givenchy. É a moda que trabalha a favor da mulher. Por ela e para ela. E não muito pelo contrário…

Mylene Peltier, Georgia Worttmann, Maria Helena Chermont de Britto, Beth Serpa, Cecília Dornelles são algumas HV addicted (que desenvolveram dependência pela moda do Heckel). Volta e meia estão usando HV, seja roupa, seja acessório. São mulheres elegantes desse nosso Rio de Janeiro. São presenças assíduas nas eleições semanaisde Mais Bem Vestidas deste blog…

O estilista haute couture Guilherme Guimarães é outro que aprecia o trabalho de Heckel Verri. Já disse numa entrevista que ele é, no prêt-à-porter, o seu sucessor…

I love Heckel too!…

Fotos de Marcelo Borgongino e Armando Araújo

Uma ideia sobre “INAUGURAÇÃO DE HECKEL VERRI SOMOU OS TRÊS ÍCONES DO CHIC CLÁSSICO: CARMEN, YARA E LOURDES!

  1. Parabéns ao Heckel, pela bela coleção.
    Suas roupas são de muito bom gosto, ótimo acabamento e, preços justos.
    Classicas e elegantes , certamente contribuirão para o sucesso da nova loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *