A noite-benefit da Casa Cor

A Casa Cor 2011 fez ontem seu coquetel de pré–inauguração em beneficio do Patronato da Gávea e do Projeto Nosso Cuiabá. Noite de gente bem vestida e bem, intencionada, pronta a colaborar com as obras dirigidas por mulheres que se dedicam ao voluntariado com amor. Vale destacar o agradecimento, especial tanto no convite tanto no discurso de Glória Severiano Ribeiro, à empresária Duby Novak, que comprou 100 convites para o benefit: “Temos que incentivar e destacar essa atitude porque nem sempre contamos com o apoio de pessoas tão generosas”, disse Glória

A Casa Cor este ano chega aos seus 21 anos, sempre sob o comando de Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, que inicialmente tiveram como sócia também Lucia Nascimento Brito. Como saldo dessa trajetória de sucesso, a revitalização de espaços nobres da arquitetura do Rio e a projeção dada a profissionais das mais diversas áreas, apresentando seus trabalhos…

Desta vez, a Casa Cor revela ao Rio de Janeiro o interior do Palacete Linneo de Paula Machado, uma residência mítica, que o público poderá conhecer a partir de terça feira, numa proposta que alia o passado ao presente e vislumbra algumas propostas para o futuro…

Depois da visita aos ambientes no interior da casa, o grupo de ontem se reuniu para o coquetel ao ar livre na área, onde cada um queria elogiar mais o ambiente preferido, numa disputa em que não houve consenso, pois há estilos para todos os gostos e tendências…

Foi então que Glória Severiano Ribeiro, uma das anfitriãs da noite, fez o leilão de um par de brincos da marca de Rita Zecchin e Márcia Solera, arrematado por cinco mil reais por Zeca Oliveira, presidente do BNY Mellon, um dos patrocinadores da noite…

Agora, uma dica de amiga: dêem um tempo em seus Pucci e seus Diane Von Furstemberg, queridas, pois a hora é dos Missoni. Eles circulavam pelos salões em várias versões, estampados, lisos e coisa e tal. Por isso vou citar aquelas que não usavam Missoni. Claudia Ferraz de Dolce &Gabanna; Mônica Ridolfi de Prada, idem a Bebel Palhares de Paula Machado, que está organizando um jantar na Casa Cor com vários membros da família Paula Machado para curtirem os décors criados para a fabulosa residência que já pertenceu a eles e agora é da Firjan

1ccc A noite benefit da Casa Cor2ccc A noite benefit da Casa Cor

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *