A morte trágica do neto de Rita Hayworth

Andrew Embiricos, o neto da diva do cinema Rita Hayworth, foi encontrado morto com um saco plástico na cabeça em Nova York. A polícia está investigando a causa. Há especulações sobre um possível suicídio, mas os amigos não acreditam nessa possibilidade, pois ele não deixou qualquer nota suicida…

Andrew Embiricos tinha 25 anos. Conhecido seu há cinco anos, Michael Musto especulou em seu blog do Village Voice se ele não estaria experimentando “asfixia autoerótica”…

Andrew era HIV positivo, tinha dificuldade em lidar com o fato de ser celebridade por herança, esteve algumas vezes em clínicas de rehab e, no passado, segundo o mesmo Michael Musto, tentou suicídio. Ele era psicólogo e tinha criado um grupo no Facebook para arrecadar roupas para os moradores de rua de Nova York, além de ser um militante das causas de caridade de HIV/AIDs…

O jovem também estava envolvido, junto com sua mãe, a princesa Yasmin Aga Khan, hoje com 61 anos, na Associação do Alzheimer, mal de que morreu, em 1987, sua avó, Rita Hayworth...

E eu jamais esquecerei de como conheci Yasmin Aga Khan, que era bela, mas não tanto quanto sua mãe. Foi no início dos anos 80, no restaurante Le Cirque, de Nova York, onde eu almoçava com Eleanor Lambert. Ela se aproximou de nossa mesa, Eleanor fez as apresentações, e Yasmin contou-nos do estado deplorável em que se econtrava Rita Hayworth, que não reconhecia mais ninguém. Pela primeira vez na vida eu ouvia aquela palavra, Alzheimer. E não imaginava com que frequencia eu passaria a escutá-la, para sempre…

andrew embiricos jef 111206 wblog A morte trágica do neto de Rita Hayworth

Andrew Embiricos

Via abc news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *