A moda da Escudero

Como estamos chegando no Dia dos Namorados, vamos apresentar um casal que estendeu o namoro para os negócios: Renato Pereira e Clara Tarran. Eles se conheceram há quatro anos e além de se apaixonarem, descobriram a mesma paixão pela moda…

Renato é economista e trabalhava na área financeira de um banco. Clara é uma apaixonada pela criação e antes de trabalhar com Renato passou uma temporada na Osklen e outra na Maria Bonita Extra, sempre atuando na equipe de estilo…

Os dois, então, decidiram abrir uma marca no Rio de Janeiro, mas antes passaram uma temporada em Nova York para ver se o namoro e as ideias de trabalharem juntos engatavam. Como engataram pra valer, Renato e Clara abriram a Escudero, marca que trabalha tanto o masculino quanto o feminino…

Não é que o belo casal descobriu mais uma outra paixão em comum, o couro. Começaram com as bolsas e as malas de viagens curtas. Depois vieram camisaria e acessórios femininos. Vendiam apenas on line e em alguns eventos exclusivos dos amigos…

Em nova fase, eles inauguraram ontem o seu office work no Leblon. A Escudero ocupa um pequeno prédio charmoso no bairro e ganhou ares de atelier, deixando à mostra ferramentas e matéria-prima para a confecção das malas e bolsas. Sócios e namorados, Renato e Clara eram só sorrisos. Além do sucesso que esperam fazer, ganharam a presença da amiga e modelo Talitha Rossi, que posou para o catálogo da marca…

Agora, guardem esse nome Escudero. A marca ainda vai dar muito o que falar…

Renato Pereira e Clara Tarran A moda da EscuderoRenato Pereira e Clara Tarran

Bebel Moraes02 A moda da EscuderoBebel Moraes

Jose Luiz Falk A moda da EscuderoJose Luiz Falk

Valentina Falk A moda da EscuderoValentina Falk

Fotos de Ari Kaye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *