A MISSA DE LEDA CASTRO NEVES

Será amanhã, às 19 horas, na Paróquia de São Paulo Apóstolo, na Rua Barão de Ipanema, a Missa de Sétimo Dia de Leda de Castro Neves.

Uma de suas grandes e boas amigas, Alda Soares, será a Ministra que acompanhará o pároco, frei José Pereira, oficiante da missa, que terá a soprano Geny interpretando a Ave Maria de Gounod, na trilha musical, que inclui a Oração de São Francisco, na versão cantada, uma das preferidas de Leda.

Seu Sebastião vai florir o altar e Judith Lips da Cruz auxiliará no cerimonial. Tudo de acordo com os  caprichos a que era dada a Leda.

A Associação Comercial do Rio de Janeiro, da qual ela era membro do grupo de senhoras empresárias conselheiras, se fará representar através do juiz Francisco Horta e da conselheira Maria Aguinaga de Moraes.

O Instituto Zuzu Angel estará presente com toda a sua diretoria. Leda era sua conselheira consultiva fundadora.

Hoje já foram publicados anúncios convidando para a missa. Amanhã serão publicados outros anúncios, inclusive reunindo seus amigos.

Abaixo, o impresso que será distribuído aos participantes.

 

 

2 ideias sobre “A MISSA DE LEDA CASTRO NEVES

  1. Nossa amiga querida Leda vai deixar muitas saudades a todas nós, suas amigas. Era muito querida e amada. Uma graça de pessoa. Uma Flor! Agora é uma estrela a brilhar no céu! Descansa em Paz Leda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *