A marca GAP adere ao movimento Gay

A GAP saiu do armário! A rede de lojas espalhou por toda a América outdoors imensos com dois rapazes agarradinhos e vestindo a mesma camiseta, um casal gay! E junto, a frase: Seja apenas um! (Be one). Bem, a GAP nunca teve o perfil muito inovador ou revolucionário. Sempre foi uma marca voltada para o consumidor moderninho, porém mais convencional, nada a ver com contracultura ou vanguarda. Suas roupas sempre foram básicas, clean, no rastro do melhor american style. Eis que, em pleno ano de eleição nos EUA, a GAP investe na moda sem preconceito. Agora, vamos ver o recado que esta campanha comercial pode estar dando para as eleições… Se as vendas aumentarem, é sinal de que o democrata e liberal Obama se reelege… Se caírem, o conservador linha dura Romney já ganhou!…

gap gay A marca GAP adere ao movimento Gay

A GAP propõe a t-shirt gay dois-em-um

Crédito: Internews / Edição Eliakim Araujo/Leila Cordeiro

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva3 A marca GAP adere ao movimento Gay

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *