A luta contra a Aids é causa nossa e Sharon Stone vem aí para isso!

Sharon Stone 0021 A luta contra a Aids é causa nossa e Sharon Stone vem aí para isso!
Foto Via The Guardian Matt Sayles/AP
.
Quem vem ao Brasil em abril é a bela e boa atriz Sharon Stone. Vem ser a mestre de cerimônias do Inspiration Gala, que pela segunda vez acontecerá em São Paulo, promovido pela amfAR – The Foundation for AIDS research. Trata-se de um benefit em que, na ocasião, será entregue ao fotógrafo Mario Testino o Piaget Award of Inspiration, em reconhecimento ao importante papel desempenhado por ele na conscientização dos riscos que significa contrair o vírus HIV…
.
Este ano, a festa vai ser em casa de Dinho Diniz. No ano passado, foi em casa do arquiteto Felipe Diniz, e a mestre de cerimônias foi Claire Danes, que ontem ganhou o Globo de Ouro, enquanto a cantora Jennifer Hudson se apresentou e o homenageado foi o estilista brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection. Quem vai cantar este ano, ainda é mistério…
.
Esses eventos, beneficentes ou não, de conscientização para o problema da Aids são mais do que necessários. São fundamentais. A doença ainda está sendo pesquisada, não tem cura, não tem uma vacina, significa um drama permanente e não podemos, de modo algum, deixar baixar a guarda em torno do perigo que ela significa para a população do mundo. Sobretudo para a população jovem, que não testemunhou, como nós, seus efeitos devastadores, quando ela surgiu e ceifou vidas aos montões, levando sobretudo grandes talentos do mundo artístico e do mundo da moda…
.
A luta contra a Aids é de todos nós, é uma causa nossa. Não se trata de uma questão de sexo, idade, religião, posição social. Tem a ver com gente. E nós estamos todos juntos nessa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *