A linda orquídea juvenil, juvenil, juvenil…

O que eu não faço por vocês, meus amores! Ontem, por exemplo, fui dar uma de cobaia do novo tratamento que a marca francesa Guérlain lançou, para clientes vipérrimas do Spa do Copacabana Palace, com os produtos Orchidée Imperiale New Generation. São quatro produtos novíssimos que, conjugados, inibem o envelhecimento das células e garantem resultado rejuvenescedor! E mais: tiram manchas, pois não são esfoliantes, são despigmentadores – aprendi lá que não adianta descascar a pele ou queimá-la com ácido para tirar as manchas, pois a concentração maior de pigmentos é profunda e logo as manchas de novo afloram, retornando ao rosto! Quem ensinou foi a especialista internacional da Guérlain, Susana Bettinelli, que deu dicas preciosas…

.

Outra coisa que a Bertinelli contou é que este creme em lançamento é considerado “la crème de la crème dos produtos de beleza” e até já ganhou prêmio internacional como “o produto que mais preenche as expectativas do que promete, dentre todos os demais”, palavras dela…

.

Daí que foi uma delícia entregar meu rosto a essa experiência fantástica chamada Orchidée Imperiale, que age por meio da regeneração celular. Seu ativo é um fluido renovador da pele do rosto, retirado de extratos de orquídea raríssima vinda da China, cujas propriedades celulares se mantêm inalteradas durante toda a sua existência. Não é só isso. Além de pesquisar e desenvolver o produto em seu laboratório, a Guérlain também cuida da preservação dessa espécie de orquídea, para que ela não se extingua no mundo…

.

Ouvimos, atentas, tudo isso, eu, Iná Arruda, Regina Martelli, Liliana Rodriguez, Daniela Fiszpan, Andréa Natal, Claudia Fialho. E, em nome da eterna juventude de todas nós (de vocês inclusive, queridas), nos submetemos a essa doce experiência. Bem, nem tão doce é o preço da linha, composta por quatro produtos: R$ 4.913,00! Mas tudo que é bom na vida tem seu preço, não é?…

.

Em tempo: fiquei fe-li-cí-ssi-ma com a minha nova pele de orquídea imperial, ai, ai, ai…

.

Fotos de Sebastião Marinho

Spa Copa 9942 A linda orquídea juvenil, juvenil, juvenil...

Claudia Fialho, Regina Martelli, Andrea Natal e Liliana Rodriguez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *