A linda Nina Rosa juvenil, juvenil, juvenil…

Vejam que linda: esta é Nina Rosa, ou melhor, Nina Monteiro de Carvalho Rosa, a belíssima filha de Lilibeth Monteiro de Carvalho e Walter Rosa. Ainda é uma criança, mas já revela a beleza que há de abalar geral as festas da garotada dourada de Rio-Paris-Côte D’Azur-Nova York, e não há de demorar…

nina rosa1 A linda Nina Rosa juvenil, juvenil, juvenil...

Nina Rosa, a princesinha do clã Monteiro de Carvalho

Conversando, com seu inglês impecável, com o meio-irmão que mora nos EUA, Nina Rosa foi uma das estrelinhas do almoço de Dia das Mães, ontem, em Santa Teresa, em que Lilibeth estava com seus filhos e netos. Sua irmã, Ana Maria, com Mirna, a neta Paloma, Otávio e Fernando. Ana Cristina Monteiro de Carvalho Guimarães com a filha Astridinha Lima Rocha. A outra Astrid, com o filho Antônio Aciolly – e havia um parquinho armado no gramado para as crianças se divertirem!…

E ainda mais Monteiro de Carvalho: Olavo, Sergio Alberto e Joaquim Álvaro, com suas amigas inseparáveis Dandan Damasceno, Beth Luporini e Yone Kegler. Velhos amigos frequentadores do casarão Art-Déco, como Edyala Santo Domingo, Arlette Miterrand e Katia Vita. Buffet, como sempre impecável, preparado pelo pessoal da casa. Champagne geladíssimo o tempo todo. No centro de toda essa alegria, paparicadíssima como muito merece, a matriarca Evinha Monteiro de Carvalho, super feliz ao lado da sua numerosa e amorosa família, cercada por filhos, netos e bisnetos, enfim, muuuuitas crianças, toda a terceira geração!…

nina rosa A linda Nina Rosa juvenil, juvenil, juvenil...

Os irmãos Ana Maria e Joaquim Álvaro Monteiro de Carvalho, com a sobrinha Nina Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *