A HÍPICA VÊ A FEDERAÇÃO EQUESTRE VOLTAR A SER O QUE FOI NO PASSADO

Pela primeira vez, após 12 anos, haverá no domingo a premiação do ranking da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro – FEERJ. Mérito da gestão do presidente Rodolpho Luiz Figueira de Mello! As competições da Final são hoje, amanhã e domingo, na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa…

Serão premiados pela FEERJ, os campeões e vice campeões, das modalidades e respectivas categorias de salto, adestramento, rédeas e enduro, em que competirão cavaleiros e amazonas iniciantes, mirins, juniors, amadores e grandes estrelas do Hipismo nacional…

Para os amantes do hipismo, grande e única oportunida de vê-lo em sua melhor forma, já que  a entrada é franca. Hoje e amanhã,  provas de salto, adestramento e rédeas.No dia 9 provas de Escolas…

Fabio Leivas

O cavaleiro Fabio Leivas, 1º lugar no Ranking modalidade salto/categoria senior, estará nas provas do encerramento, disputando com os cavaleiros  Rodrigo Marinho (a confirmar presença), João Roberto Marinho, Vinicius da Motta – da equipe olímpica, em Barcelona, em 1992 –  Vitor Alves Teixeira, sete vezes campeão brasileiro, Rodrigo Sarmento, Rodrigo Lima, entre outros…

Família campeã: Nick, Maria Antonia e Pedro

Pedro Lins e Nick Lins

O cavaleiro de 15 anos Pedro Lins, filho mais velho de Newton Lins Filho, é o atual bi-campeão brasileiro young rider, da categoria de 120 kms. Pelo lado materno, seu DNA também é de vencedores. Sua mãe, Maria Vitoria Liberal Lins, é a atual bi-campeã brasileira da categoria 120 kms, da série adultos…

No domingo, a amazona medalhista olímpica da Suíça, e por 12 anos considerada a melhor do planeta Terra, a inglesa Lesley McNaught, julgará as competições de Escola 90 cm, junto com o  Consultor Técnico da FEERJ, Vinícius da Motta, e conduzirá uma Clínica para os treinadores dos cavaleiros/ amazonas campeões e vice campeões nas Categorias Escolas…

Taryn canta e encanta até deitada

Durante o sorteio, show com a banda da cantora Taryn Szpilman, uma de nossas divas do Jazz & Blues, que formatou um repertório sob medida para a festa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *