A fofíssima história de amor de Maitê Proença e Alexandre Colombo

Histórias de amor, todos têm uma para contar. Mas dificilmente alguém terá uma historia de amor tão gracinha quanto a de Maitê Proença eAlexandre Colombo, cujo romance segue cada vez mais firme e forte do que nunca. Pois eu vou contar tudinho pra vocês como foi…

Foi assim: o herdeiro das Massas Piraquê e diretor de marketing da empresa da família, Alexandre, 38 anos, nutria há tempos uma paixão louca, à distância, por Maitê Pronça, 51. Daí que passou a enviar e-mails para ela, um atrás do outro. A atriz, que tem uma secretária só para responder aos e-mails dos fãs, não tomava conhecimento. E ele continuou, cada vez mais insistente. A secretária informou a Maitê daquela insistência, e ela nem tchum. Até que um dia o moço tomou coragem e escreveu: (se não foi assim, foi quase assim) “Maitê, não paro de lhe escrever e você não me dá a menor bola. Então vou fazer uma proposta. Quero estar com você e você escolhe em que situação: Numa viagem comigo a Saint Tropez; numa viagem comigo a Nova York; num jantar no Antiquarius; num almoço no Gero ou tomando uma água de coco gelada num quiosque na praia”. Maitê achou a mensagem superdivertida, correu e telefonou para seu grande amigo, conselheiro e ex-marido Paulo Marinho, que a aconselhou: “Aceita a água de coco, até porque é mais rápido, em cinco minutos você sabe se o rapaz lhe interessa”. Aí, meus amores, marcada a água de coco, foi uma paixão à primeira vista e juntos eles estão até hoje, no maior love, e lá se vão meses e meses. E quem disse que a vida não é bela e cheia de maravilhosas surpresas?…

Pois eu vou contar aqui pra Maitê uma história bonitinha de minha infância. Quando um menino no colégio queria pedir um beijinho a uma menina, dizia: “Me dá um biscoitinho Piraquê?”. Era o maior frisson entre a garotada. E você, hein danada, que agora tem quantos biscoitinhos Piraquê quiser, e dados pelo próprio dono!…

mp2 A fofíssima história de amor de Maitê Proença e Alexandre Colombo

Alexandre Colombo e Maitê Proença: um romance muito bem sucedido, graças ao milagre da internet, iniciado com uma água de coco na praia… e com muitos biscoitinhos Piraquê…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *