A festeira Lenny e a palmeira areca

Além de ostentar o título de uma das 22 Mais Bem-Vestidas 2011 do Blog da Hilde, Lenny Niemeyer detém o título de uma das maiores festeiras da cidade. Suas festas são sempre disputadas, todos querem ir! No dia 7, data seguinte ao Dia de Reis, vai ter mais uma festa da rainha Lenny, a de seu aniversário! Como há sete anos, a celebração será em Trancoso, na mesma casa de toujour e sem lista na porta. Os amigos que quiserem ir, “é só ir chegando”, ela ensina: “É uma festa bem relax, sem lista. Quem está por lá, vai. É uma delícia fazer festa assim. Sempre tem gente aparecendo de surpresa”…

A decoração também é feita na hora, na surpresa, com a ajuda dos filhos e dos hóspedes da casa, com o que estiver à mão no local. Tipo esteiras e folhas de bananeiras. O DJ vai ser o Lelo, levado do Rio com a promessa de dança e animação até acontecer o nascer do sol famoso, que, segundo a Lenny: “É o mais lindo que já vi!”…

Puxa, pra quem não vai fazer lista nem botar controle na porta, é alto risco escancarar tanto elogio aqui neste lidíssimo blog, com uma legião de leitores, seja no Rio, na Oropa, França ou na Bahia… Afinal, vai que a turma toda se anima, arruma a mochila, o filtro solar, o chapelão e se manda pro paraíso da Lenny, hein?…

Lenny Niemeyer Marco Rodrigues A festeira Lenny e a palmeira areca

Lenny Niemeyer e a palmeira areca que, se bobear, vira decoração de festa em Trancoso

(foto de Marco Rodrigues)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *