A festa de Bebel Klabin

Lourdes Catão chegou de Nova York depois de oito meses trabalhando lá na decoração de um apartamento de clientes antigos. Veio para a festa – o festão – dos 60 anos da filha, Bebel Klabin, no sábado, em Petrópolis, até três da manhã. Uma festa como a data redonda merecia…

Antonio Neves da Rocha montou um palácio de cristal no jardim, cobrindo a piscina com piso de madeira. Mesas sem toalha, tampo de madeira aparente, completavam o ar campestre, com as flores muito bonitas, e nisso Neves da Rocha dá sempre show de bola pois seu parceiro nesse ítem é o imbatível flower designer Raimundo Basílio…

Houve um bolo daqueles lindos da Regina Rodrigues, com duas camadas. A de baixo era estampada de oncinha. No topo, Bebel e toda a sua família: Daniel, os filhos, os netos, e sua mãe, Lourdes. Bebel é uma filha supergracinha!…

A festa teve como plus o show de Martinho da Vila, delirante! A aniversariante definiu a comemoração como “um forró ótimo”. Ótimo mesmo, já que rolou até depois das três da manhã, com amigos saltitando em todas as direções, e só terminou porque Daniel mandou desligar o som. Já era hora de dormir…

Gisella Amaral, mesmo chegando de viagem de São Paulo, depois de uma consulta médica, conseguiu fôlego e subiu a Serra para a festança Quem foi, foi. Quem não foi, como uma certa jornalista boba, por causa de uma intervençãozinha de nada, está até hoje se lamentando ;p…

E no dia seguinte a festa continuou: com um almoço de Rosa Klabin para a cunhadinha querida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *