A Fazenda arrebenta a boca do balão da audiência em sua final!

Pela primeira vez na TV brasileira conferiu-se um prêmio milionário de dois milhões de reais. Foi quanto, na terça-feira da final de A Fazenda, o reality show em sua terceira temporada pagou ao vencedor, o modelo gaúcho Daniel Bueno, que mereceu 44% dos votos do público. Os outros dois finalistas, o ator-gato Sergio Abreu, em segundo lugar, e Lisi Benitez, em terceiro, ganharam um carro OK…

Além do prêmio inédito, o program garantiu o primeiro lugar isolado de audiência, em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, a atração consolidou 17 pontos de média, pico de 20 e share de 35% em seu horário de exibição, das 23h09 à 01h08. A emissora segunda colocada registrou 16 pontos na mesma faixa de horário. Na capital carioca, o programa também garantiu a liderança absoluta, com 18 pontos e share de 40%. A emissora concorrente ficou com 14 pontos…

Segundo dados do Ibope MW GSP e Grande Rio de Janeiro, nos seus três meses no ar, A Fazenda consolidou 15 pontos de média e 27% de share em São Paulo. No Rio, ela também fechou a temporada com ótimos resultados de audiência, 16 pontos de média e 31% de share, o que foi motivo de comemorações na emissora, principalmente do diretor-geral, Rodrigo Carelli

Foto de Antonio Chahestian/Record

Fazenda 277 A Fazenda arrebenta a boca do balão da audiência em sua final!

Daniel Bueno festeja a grande vitória com o filho Luke, de 7 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *