A estréia de Sylvia Crivella como anfitriã no Palácio da Cidade

A primeira-dama Sylvia Jane Crivella estreou como anfitriã no Palácio da Cidade com charme e correção. Coerente com o discurso do marido prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Sylvia abriu pela primeira vez as portas dos salões oficiais em Botafogo para um evento beneficente em que cada um dos 350 presentes adquiriu seu ingresso, contribuindo assim para uma causa importante: a aquisição de 110 cadeiras de rodas para a ABBR, instituição de reconhecida credibilidade, 63 anos de serviços médicos ortopédicos à população carente do Rio de Janeiro, referência de qualidade, 3 mil atendimentos ao mês, 60% elo SUS.

Foram 76 mil reais arrecadados entre os empresários, autoridades e personalidades presentes ao coquetel beneficente, com direito a um recital da pianista Fernanda Canaud e ao violino de Thiago Proença.

Sensibilizada, Sylvia Jane voltou sua atenção para aquela obra e reuniu um grupo expressivo de apoiadores do evento, que iam de A, de Alliance Decor Locações e Allure Eventos, a  B, de Baby Beef e Bloise Pâtisserie, C, de Camelia Flores e Copacabana Praia Hotel, E, de Exclusiva Office, F, de Felicité Bebidas finas, G, de Garibaldi, H, de Heckel Verri e Hotel​ Hilton Barra, M, de Mel Gastronomia (Buffet), N, de Nenena Brigadeiros, O, de Odonne Monteiro, R, de RC Models, S, de Spazio La Byancco, T, de Thelma Carvalho, e V, de Vinícola Aurora.

A ABBR penhorada agradece a todos, assim como Sylvia Jane várias vezes externou sua gratidão aos apoiadores.

Sylvia Crivella é a madrinha da campanha “Doe Mobilidade”, de doação de cadeiras de rodas, lançada em março deste ano pela ABBR. Atenciosa, Sylvia foi de mesa em mesa e cumprimentou cada convidado, um por um.

A primeira-dama entregou ao presidente e ao superintendente da ABBR, Deusdeth Nascimento e  Aquiles Ferraz Nunes, um cheque simbólico no valor de R$ 76 mil, para a compra de mais de 110 cadeiras de rodas. A instituição retribuiu presenteando Sylvia Jane presenteando-a com uma paisagem do Rio pintada por um deficiente, sem as mãos, com o uso da boca. 

Com a primeira-dama Silvia Jane Crivella, no Palácio da Cidade, os amigos da Rede Record Rio, que apoiou a campanha. À esquerda, na foto, o diretor de marketing da emissora, Thomaz Naves. 

Silvia Jane cercada pelo ‘dream team’ feminino que a apoiou no evento, entre elas,  Valéria Valenssa, Kristel Byancco, Leila Albuquerque, Maria Araújo, Alice Tamborindeguy, Maria Luiza Nobre, Eliane Ovalle e Márcia Veríssimo. No contexto, o bendito-o-fruto Franklin Toscano, influenciador digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *