A CASA COR REVELA AO RIO MAIS UM IMÓVEL ENCANTADOR!

O grande acontecimento foi, sem dúvida, a beleza de Maria Frering. O evento ainda maior foi a New Generation Girl da Dior, Maria, não estar vestindo Dior! Ela vestia Andréa Marques, e nem usou o cinto que a roupa pede e que a modelo apresentou no desfile da peça, cuja saia refere-se às ondas da calçada de Copacabana. E mais: uma roupa da coleção do verão passado,  2012. Ah, essa menina tem mesmo personalidade, tal e qual sua avó, Carmen, a 1ª e Única!…

Foi ontem o jantar benefit, elegantérrimo, da abertura oficial da Casa Cor 2012, desta vez de frente para o Pão de Açúcar, na Avenida Rui Barbosa, no antigo prédio da Escola de Enfermagem Ana Néri, imóvel fechado há anos, depois de ter sido hotel no começo do século passado e também a Casa do Estudante do Brasil. O casarão impressiona pela imponência e os detalhes dos acabamentos…

Uma noite cheia de emoções. Gloria Severiano Ribeiro e Clara Magalhães organizaram tudo em prol do Instituto Desiderata, dirigido por Antonia e Guilherme Frering. E Gloria comemorava:  ”Saímos daqui esta noite com o dever cumprido. Conseguimos com este jantar arrecadar R$ 310 mil. Estou muito emocionada”. Com a verba, o Desiderata irá implantar e finalizar o Aquário Carioca no HemoRio.

 O salão do jantar, ao lado do local da Casa Cor 2012, pertence à Universidade Federal do Rio de Janeiro e é outra grande surpresa. No estilo neoclássico, cheio de ornamentos arquitetônicos, um salão deslumbrante onde falta apenas um grande lustre..
Para compor o ambiente sem deixá-lo fru-fru, o mestre Antônio Neves da Rocha concebeu um clima elegante e simples, com mini arvores sobre as mesas, onde prevaleceu o verde e onde  toalhas eram ora adamascadas ora com estampas de tigre…
Coquetel e jantar do Cooking Buffet, champã Chandon e um elenco cheio de estrelas. A começar por Antonia Frering, vice-presidente do Instituto Desiderata, de macacão de mini paetês ouro fosco com cabelos presos em coque no alto, feliz como uma jovem que acabou de ganhar um presentão, conforme nos conta o repórter do blog, José Ronaldo Müller...

Acompanhada pelo marido Guilherme Frering e os filhos Lorenzo Frering e Maria Frering que cada dia está mais loura e linda de capotar. De São Paulo veio a diretoria do grupo Trousseau, patrocinador oficial do jantar, representado pelo casal Romeu e Adriana Trussardi

A jornalista Gloria Maria apresentou os homenageados da noite: o empresário Amil, Edson Godoy Bueno, e o cirurgião Paulo Niemeyer Filho.  A decoradora Solange Medina recebeu o prêmio em nome do marido Edson Bueno, que está em viagem e deixou um depoimento de agradecimento em vídeo, em que destacou que o Rio de janeiro é o berço das maiores instituições de seguro de saúde e em breve haverá a inauguração do Hospital das Américas, no qual foram investidos mais de 500 milhões de reais!…

Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, organizadoras da Casa Cor há mais de 20 anos, só ouviam parabéns por revelarem à cidade mais um imóvel encantador, depois de tantos outros…

Fotos de Sebastião Marinho

Uma ideia sobre “A CASA COR REVELA AO RIO MAIS UM IMÓVEL ENCANTADOR!

  1. Hilde, Carmen é maravilhosa. Antônia é bela. Agora Maria Frering é um absurdo, um estardalhaço de linda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *