A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

A arte de receber é dom que se tem ou não. Não importa se você é homem ou mulher, se você recebe 100 ou dez, o que vale é ter  tudo preparado e pensado com muito amor. É assim que a empresária e estilista Mary Zaide faz, sempre que recebe…

Para celebrar seu aniversário, não foi diferente: “Chego aos 65, mas me cuido muito. Além de trabalhar horrores, faço muito pilates”, revelou Mary, com seu corpinho de menina, luxo total…

Empresária dedicada, ela se divide entre suas três marcas, Mary Zaide, Miss Zaide eEssencial, contando também com o empenho dos filhos Renata, Flávia e Eduardo. Como se vê, uma empresa familiar…

Seu apartamento é lindo. Repleto de peças Art-déco, que começou a colecionar há mais de 30 anos, quando conheceu o expert antiquário Márcio Roiter, na antiga feira da Praça XV, ainda no tempo do prefeito Marcos Tamoyo. São Laliques, Gallés, muitas estátuas, luminárias, dos quais Mary Zaide sabe as procedências no Brasil e no exterior. Um show…

Outra paixão de Mary Zaide é a gastronomia. Ela é uma gourmet que vai atrás dos melhores ingredientes. Seja aqui no Rio, no exterior, principalmente em Miami, ondeZaide também tem casa. No jantar de aniversário, mais uma vez brilhou. “Cheguei mais cedo do escritório para apenas finalizar o que tinha deixado adiantado”, disse

Ela fez tudo. Arroz de polvo, empadão de camarão, bolo de bacalhau com molho de camarão, salada de quinua e um funghi porcini no forno com alho, de comer rezando. Sobremesas para todos os gostos: da família e dos amigos de uma grande hostess que coloca a mão na massa…

018 A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

Mary Zaide entre a filha, Flávia, e Alexandre Schlanger

024 A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

Eduardo e Tatiana Zaide

020 A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

Eliana Benchimol e Márcio Roiter

017 A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

Renata e Mary Zaide

015 A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

Vera Bocayuva e Guilherme Scheliga

021 A arte de receber de Mary Zaide, a hostess que bota a mão na massa

Flavia Zaide, Helô e Antonio Cantuária e Monica Pacheco

Fotos de José Ronaldo Muller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *