A festa da Chris para Napoleão Lacerda

O casal Angelo e Christiane Alimonti recebeu em seu lindo apartamento celebrando o estilista Napoleão Lacerda, no olho do furacão dos eventos fashion que sacodem o Rio esta semana. O casal mora na cidade de Lugano, na Suíça, e aqui no Rio vive no apartamento que pertenceu ao playboy Jorge Guinle. Desde que Christiane e Angelo compraram o imóvel, fizeram uma nova decoração e chamaram o Luis Fernando Redó, que modificou o apartamento conferindo a ele um ar clássico italiano. Peças lindas, misturando contemporâneo a bustos e vasos de mármore antigos…

Napoleão Lacerda e Chris são amigos de longa data e ela é uma das musas do estilista, junto com Tininha Machado Coelho, Andréa Liberal, Maria Andreazza, Angela Costa. Do povo da moda, estavam Consuelo Blocke, filha de Costanza Pascolato, além de Dino Trappetti e do diretor da Paule Ka, Serge Cajfinger. Um jantar bem divertido, que contou com o buffet de Cecília Borges, servindo, numa bela mesa, camarões e maçã verde, folheado de queijo de cabra com salada verde, filé mignon com purê de banana da terra e muitas outras delícias. Além da comida maravilhosa, regada a champã Taittinger brut gelado o tempo todo, impressionaram aos convidados os lindos arranjos de flores de Ovídio Cavalleiro. Totalmente Drama Queen. Um assombro de lindos…

As conversas giraram em vários grupos. O pintor Sérgio Alevato, muito feliz porque o colecionador Sérgio Fadel, recentemente, comprou uma das suas telas e a colocou em sua casa, entre dois trabalhos de grande importância da coleção, um de Adriana Varejão e outro de Iberê Camargo. A exuberante Tania Caldas comentava que já tinha morado naquele apartamento, quando era mulher de Jorginho Guinle e que a única coisa que restava como dantes era o banheiro social. A conversa mudou para dança no salão, com o comando do DJ Alex Lenonn, e foi entrando pela madrugada. Até Angela Fragoso Pires, a mãe da dona da casa, arriscou uns passinhos. Um sucesso, o jantar…

festa napoleão3 A festa da Chris para Napoleão Lacerda

festa napoleão 21 A festa da Chris para Napoleão Lacerda

festa napoleão 31 A festa da Chris para Napoleão Lacerda

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.