Lu Lacerda nem precisa fazer farol. O farol é ela!

Bem, eu podia começar dizendo que o Rio ficou mais triste porque a Narcisa, aquela espoletinha social, viajou ontem, e blá, blá, blá… etc.

Mas não vou dizer. Primeiro, porque Narcisa já não é mais tão espoletinha assim. Está centrada, cheia de projetos sérios e realizações. Depois, porque o Rio é uma cidade que nunca dorme, e isso graças a seus faróis sociais, que mantêm o badalation set bem iluminado, desperto e cheio de energia.

Entre esses faróis pontifica Lu Lacerda, a colunista que não deixa o high dormir, pois suas notícias não têm hora para cochilar, muito menos para despertar.

Foi para celebrar esta luz, a aniversariante Lu, que o Ricardo Rique abriu seu apartamento iluminado pela luz maior, o Sol, para uma big feijoada.

Os convites foram feitos tipo assim na véspera. Porque as coisas de improviso são mais emocionantes, pegam no susto, geram excitement. E todo mundo foi.

Até me inspirou um poema, confiram

Seja de noite, seja de dia // As festas do Ricardo // causam… aquela euforia. // Vejam só os sorrisos // Em cada fotografia // 😉 

lu 1

lu 2

lu 3

Fotos de Cristina Granato

4 ideias sobre “Lu Lacerda nem precisa fazer farol. O farol é ela!

  1. Como diz um atilado parceiro nas midias sociais, Giuseppe, Aécio pode ganhar todas as pesquisas, mas vai perder, nas urnas, para Dilma, no dia 26.

  2. E daí, que Aécio tenha ganho uma simples amostragem numa festa? Já fui em tantos encontros sociais e esportivos onde Dilma também ganhou de Aécio.

  3. Faz bom tempo que não vejo, não falo nem tenho o prazer de abraçar o Leleco. Saúde e sucesso para ele e familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.