Ever and ever, forever and ever you’ll be the one that shines in me like a morning sun…

Você já deve ter, sim, escutado a letra desta música aí do título, que projetou para sempre Demis Roussos. Na tradução livre, o verso que a inicia diz “Sempre e sempre, e para sempre, você será a única que brilha em mim como o sol da manhã…”… 

Certamente para muitas daquelas que formam o fã clube do  ’40Forever’ o blog da trinca Pia-Bebel-Ana Cecília brilha ever and ever, forever and ever  como o sol de todas as suas manhãs…

40forever 3

Um evento lindo vai rolar amanhã no Shopping Leblon, quando as blogueiras Ana Cecilia de Magalhães Lins Lacerda, Bebel Niemeyer e Maria Pia Marcondes Ferraz receberão para o lançamento do livro ‘Guia de Estilo 40 Forever’.

Uma vez por mês, o trio comanda uma conversa imperdível no mall, onde discutem, com muito estilo, as últimas sobre os mais diversos temas femininos.

O evento encontro será às 18h diante da Livraria da Travessa, que qualquer carioca que se preze sabe que é no segundo piso.

40 Forever foi lançado no espaço virtual em outubro de 2011 com o foco no mundo maravilhoso  das mulheres na faixa dos 40, sempre com dicas cult de estilo, beleza, gastronomia, viagem e tudo que elas adoram saber. O sucesso foi imediato, virou uma febre no Rio de Janeiro. Logo, alcançou os outros estados… Agora, elas viraram livro, que já nasce predestinado a ser um sucesso editorial.

No entanto, meus amores, conteúdo do guia à parte, a dica boa de fato é ler a orelha da contracapa, em que a trinca de maridos parece disputar quem faz a declaração mais apaixonada.

De Ana Cecília, diz o Carlos Augusto Mariani Lacerda: “Linda, inteligente, engraçada, cheirosa, elegante…”. E isso é só a introdução. Ele revela: “Além de escrever, revisar e editar, ainda encontra tempo para cuidar dos filhos, da casa e para estar sempre presente em sua enorme família”.

Já Paulo Niemeyer Filho diz de sua Bebel, de quem é fã e leitor diário confesso, “muito falante e comunicativa, ampliou este talento com o Instagram e o blog 40Forever, acumulando seguidores cativados pelo seus belos textos”.  Ah, ela é mais ainda: “Carioca da gema, inteligente, culta e moderna, Bebel adotou a internet com naturalidade”.

Carlos Augusto Montenegro, o homem Ibope, rasgou o verbo: “Maria Pia significa amor, amizade, otimismo, bondade, fé, gratidão, entrega e principalmente ajudar o próximo. Pia consegue ser intensa e viver com alegria todo o tempo. Desde a primeira vez em que a vi, soube que ela é nosso elo para sempre. Com seus posts ela mostra o significado da vida por meio de assuntos diversos e interessantes. Mas não tenham dúvida de que o maior post de todos é a própria Pia e seu modo de ser”.

 Por fim, meus amores, quem rasga a seda sou eu: “Minhas amigas são as maiorais!”.

Serviço:

Lançamento do livro ‘Guia de Estilo 40 Forever’ / Shopping Leblon – *Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro / Data: 07 de outubro, terça-feira / Horário: 18h / Informações: (21) 2430-5122 / Evento Gratuito / www.shoppingleblon.com.br

* Maria Pia e Ana Cecília são da mesma árvore genealógica da avenida propriamente dita.

 

40forever 1

Bebel Bittencourt Niemeyer, Maria Pia Marcondes Ferraz Montenegro, Ana Cecília Magalhães Lins Lacerda

 

7 ideias sobre “Ever and ever, forever and ever you’ll be the one that shines in me like a morning sun…

  1. Chamar os escândalos do mensalão e a roubalheira de Mentirão e de Petrolão significa viver à margem da verdade irrefutável dos fatos.

    • Curiosidade: Algum parentesco com meu saudoso amigo particular e de minha família Sérvulo Coimbra Tavares?

  2. Poxa Hildergar, onde voc~e está! Por que não aparece para defender mais essa histórica roubalheira do petê! Você, muito bem disse que o mensalão foi um “mentiraão” e agora o Petrolão, foi novamente um mais um “mentirão”. Brinde-nos com suas moralistas e verdadeiras convicções. Não se acovarde logo agora que o petê precisa tanto de uma palavra fiel e amiga!

    • Minhas convicções não são moralistas, são sinceras. Aliás, são convicções. Foi Mentirão. Quanto ao que você chama de Petrolão, concordo com a presidenta, é um recurso eleitoreiro, escandalosamente utilizado em véspera de eleição, sem qualquer efeito de julgamento final.

  3. Bom blog, noticioso, divertido, também é assim como o teu: tem lugar destacado para mulheres bonitas, elegantes e bem sucedidas. Como diz o apurador-locutor no sambódromo carioca: dez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *