Hoje, às 16 horas, tenho um encontro marcado com minhas melhores amigas: vocês!

Hoje, às 16 horas, tenho um encontro marcado com minhas melhores amigas no Copacabana Praia Hotel, da Rua Francisco Otaviano com Av. Copacabana. Quem promove a reunião é a Ruth Niskier, que incluo nesse time de mulheres muito queridas que há anos acompanho e me acompanham. Termos nossas vidas, de certa forma conjugadas, entrelaçadas. Vou falar com elas sobre o trabalho que tenho desenvolvido na moda, não apenas desde a fundação da primeira ONG de moda do país, o Instituto Zuzu Angel, há 21 anos, mas desde que me entendo por gente, trabalhando com mamãe em seu atelier.

Vamos conversar sobre a preservação da moda brasileira e de como ela reflete a vida e a História do Brasil e de seus grandes personagens.

Vai ser realmente uma confraternização informal, um encontro de pessoas que se gostam. Quero ouvir muitas perguntas e respondê-las com toda a franqueza possível. E vou exibir o projeto arquitetônico, realizado pelo Estúdio Guanabara, da Casa Zuzu Angel de Memória da Moda do Brasil – Acervo, Conservação, Restauração, que será inaugurada na Usina. Os arquitetos Luisa Bogossian e Thiago Barros estarão presentes para explicar detalhadamente sua concepção.

Enfim, queridas, vai ser uma tarde e tanto, no Copacabana Praia Hotel, de Joana e Aloysio Maria Teixeira Filho, no Centro Cultural Aloysio Maria Teixeira, no térreo.

Espero vocês, minhas queridas!

Uma ideia sobre “Hoje, às 16 horas, tenho um encontro marcado com minhas melhores amigas: vocês!

  1. Oi querida , infelizmente não pude estar com você , pois estava em função do Desfile da Spezzato no Copa. Quero ir no próximo encontro bjssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.