JoiArt 2014: Joias Lindas + Gastronomia Refinada + a Lente Requintada de Sergio Pagano

O que não falta à Anna Clara Herrmann é criatividade para idealizar eventos tentadores que apresentem as novidades criadas pelos nossos talentos da joalheria. Há dois anos ela realiza no Fashion Mall o JoiArt, que este ano une a joalheria, a gastronomia e a fotografia.

Os joalheiros e os chefs do shopping se unirão, a partir do dia 5 de maio, com lançamento às 19h, na Praça Central do Mall, até o dia 25 do mês, interagindo seus talentos no nível máximo que seus talentos puderem alcançar.

Antes desse horário, a curadora Anna Clara Herrmann fará visitas guiadas com os clientes do Fashion Prime do shopping, dando a eles tipo uma avant prémière do projeto. E quem é que não gosta de um carinho, não é?

Cada chef dos restaurantes vai unir uma de suas receitas a uma joia de uma das lojas. O resultado foi traduzido de modo irreverente, à la Salvador Dalí, pelas lentes do fotógrafo Sérgio Pagano.

O cenário dessa performance, produzido pelo arquiteto Mário Santos, será no formato de uma grande mesa de jantar, com iluminação dramática e misteriosa, candelabros e um lustre negro conceitual, caindo sobre a mesa, very stylish.

As lojas de decoração do shopping darão suporte à grande mesa vitrine da qual participarão 10 joalheiros . A saber: Frank Joias, Guerreiro, H Stern, Hublot, Jack Vartanian, Lafry, Listh, Mirian Kimelblat, Rolex e Sara.

Os chefs são os dos restaurants Alessandro & Frederico, Ateliê Culinário, Bistrot Chez L’Ami Martin, CT Brasserrie, Fabiana D’Angelo , Gula Gula, Mil Frutas, Pobre Juan, Prima Bruscheteria, e Sawasdee.

Ah, e o evento também cumprirá um papel social, pois parte da renda arrecadada com  o prato desenvolvido para o JoiArt 2014 será revertida para o Instituto João Ferraz de Campos, fundado pelo marido da Regina Martelli.

Este o motivo para La Martelli ter ontem, generosamente, aberto para almoço de lançamento do JoiArt 2014, com elegância, seu apartamento lindo e decorado num estilo singular, que a reflete bem – misturando com harmonia a poderosa arte contemporânea às suas coleções de estimação.

Regina é uma simpatia e  Anna Clara Herrmann é um amor.

E eu sou uma gracinha 😉

joiart 2014

jpiart 2014 a

Fotos de Murillo Tinoco

JoiArt 2014

Ficha Técnica do evento:

Criação e Concepção Anna Clara Herrmann e Kika Gama Lobo / Cenário Mário Santos / Fotógrafo Sérgio Pagano / Assistente de fotografia Silvia Montagna / Design Gráfico WMcCann / Assessoria de Imprensa Atitude Comunicação / Abertura da Exposição 5 de maio, às 19h / De 06 a 25 de maio, no horário de funcionamento do shopping / Praça Central, shopping Fashion Mall / Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.