Antonia Frering dá uma de Torloni, Marília e Marieta e produz a si mesma nos palcos nacionais

Antonia Frering comprou os direitos da peça do inglês Alan Ayckbourn, Relações aparentes, que está produzindo, e estreia para vips e imprensa no dia 26, no Teatro Sesc Ginástico.

Com direção de Ary Coslov, o espetáculo terá ensaio aberto ao público no dia 24.

Antonia encabeça o elenco, que traz o nome do traquejado Tato Gabus Mendes, além de Gisella Batista e Frank Borges.

Não é a primeira vez que o texto é montado no Brasil. Em 1968, Yara Côrtes viveu o papel de Antonia, Paulo Gracindo interpretou o personagem de Tato, Tarcísio Meira e Glória Menezes fizeram o par de Frank e Gisella, sob a direção do notável João Bethencourt, o rei da comédia inteligente no teatro nacional da época.

Antonia cercou-se do que há de melhor no teatro . O cenógrafo é o Marcos Flaksman. Os figurinos são de Marília Carneiro. Luz de Maneco Quinderé. Até a assessoria de imprensa é de primeira, com o Luiz Menna Barreto e o Beto Bardawil. A Frering não é boba não.

No mais, um grande desafio para Coslov, remontar uma peça já dirigida pelo João.

Antonia Frering-Foto divulgaçãoAntonia, Tato, Gisella e Frank

2 ideias sobre “Antonia Frering dá uma de Torloni, Marília e Marieta e produz a si mesma nos palcos nacionais

  1. Acho bacana q a Antônia tenha quebrado o “Tabu”, e seguido sua vocação de atriz, muito natural e boa, por sinal.Nos EUA a Dana Merril,escandalizou quando foi ser atriz em Hollywood, numa época cheia de preconceitos. Bilionária, filha única de Mrs.Marjorie M. Post que deixou a mansão em Washington,com todo o tesouro dentro pra ser Museu.Dina era dona da Mansão Mar-a-lago, hoje Club privée do Trump.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.