VOTE: AS MAIS BEM-VESTIDAS DA SEMANA!

via Blog Instituto Zuzu Angel

Chegamos a mais um fim de semana. Este será especial, com São Pedro nos dando uma trégua no sol escaldante deste Rio 50º dos últimos tempos (será?!). Mesmo que não venha uma chuva de verão para nos refrescar e dar um descanso ao ar condicionado, uma chuva está garantida: a de looks para inspirar as produções no fim de semana. Tudo puro luxo, com muito bom gosto e inspiração fashion, como de praxe entre nossas it-cariocas.

Confiram nossa super seleção das mais charmosas e elegantes. Escolham seus preferidos e VOTEM, VOTEM, VOTEM! Quantas vezes quiserem.;)

Lembrando que a votação vai até sexta-feira (21)

As mais bem vestidas

Legendas: Tainá Muller, Tânia Mara, Giovanna Antonelli (vamos ignorar a franjinha, combinado?), Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela Amor à vida, no Copacabana Palace (fotos de Verônica Pontes); Ariadne Coelho e Maísa Lima na comemoração de aniversário da Ariadne, no Gero da Barra (fotos de Sebastião Marinho); Kiki Garavaglia e Gisella Amaral no jantar de Beth Winston para Dino Trappetti (fotos de Sebastião Marinho); Bruna Linzmeyer e Rafaella Cardoso no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc (fotos de divulgação)

[poll id=”74″]

4 ideias sobre “VOTE: AS MAIS BEM-VESTIDAS DA SEMANA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.