QUEM QUER CASAR COM A DONA BARATINHA?

Dona Baratinha é o grande assunto da cidade, e está rendendo. Mas sempre chega o momento de os temas se esgotarem, a não ser que haja, digamos, um “chorinho”. Como fazem os bebuns nos botecos, que pedem “um chorinho” ao barman.

Pois Dona Baratinha também vai ter um chorinho, que há de mantê-la em cartaz na cidade por uma boa temporada, bem longa, por sinal.

Não falo da “Dona Baratinha” Beatriz, a noiva assim apelidada com irreverência, que se casou no Copa no sábado, e cuja reportagem sobre o evento, aqui, já superou até este momento os 120 mil acessos.

Falo da Dona Baratinha que emplacou 50 mil espectadores na turnê por todo o Brasil, norte a sul, leste a oeste, na peça infantil O Chorinho da Dona Baratinha, lotando teatros, fazendo um baita sucesso, e que agora retorna ao Rio e estreia dia 20 no Fashion Mall, com Carla Diaz fazendo o papel da noiva “com fita no cabelo e dinheiro na caixinha”, que o noivo Dom Ratão deixa na porta da igreja sumindo com seu dinheiro!

Mas o Grilo apaixonado a salva e se casa com ela, mostrando que o amor é lindo.

Tudo isso ao som do bom e do melhor chorinho, ambientado no bairro da Lapa, uma graça!

Com beijo de novela de TV para arrematar.

Baratinha -Carla Diaz, a Baratinha, com seu Grilo apaixonado, que fofos!

 

4 ideias sobre “QUEM QUER CASAR COM A DONA BARATINHA?

  1. A história desta baratinha é bem melhor do que a daquela outra, em cujo casamento cinzeiros de cristal foram lançados aos pobres convidando-os a voltarem a fumar os cigarros cancerígenos produzidos aos milhões pelas fábricas de alguns dos convidados de honra.

  2. Deveria assumir que está falando mesmo é do casamento da dona Baratinha. Pra que tentar iludir o leitor e querer evitar tal crítica. Tem que criticar mesmo, mesmo sendo colunista dos abastados brasileiros. Ou será que a nobre colunista não foi convidada para os salões do Copa?

  3. Estou maravilhado com o que você escreveu no post sobre o casamento. Não havia visto. Peço-lhe perdão pelo que escrevi. Sua narrativa me contagiou e fiquei surpreso contigo. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>