ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS CELEBRA O NOVO CASAMENTO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

A noite da posse da escritora Rosiska Darcy de Oliveira, na cadeira Número 10 da Academia Brasileira de Letras, teve mais conteúdo e substância do que supõe a vã filosofia.

A solenidade em torno da oitava mulher acadêmica, a também professora, conferencista e ensaísta Rosiska, tida como a melhor amiga da saudosa primeira dama dona Ruth Cardoso, também homologou, aos olhos da intelligentsia nacional, o casamento do ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso com Patricia Kundrat.

Pelo menos é o que se depreende na leitura do boletim oficial timbrando, expedido pela Academia Brasileira de Letras sobre o evento, expedido para toda a imprensa, em que está textualmente escrito:

 

abl“Estiveram presentes, também, o ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, sua mulher Patricia Kundrat, a Ministra do Superior Tribunal Federal Carmen Lucia Oliveira e o editor Paulo Rocco”.

 (o negrito é meu)

Pano rápido.

fhc 2No carnaval, em foto da coluna de Lu Lacerda, FHC e Patricia, até então ainda apresentada como namorada


10 ideias sobre “ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS CELEBRA O NOVO CASAMENTO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

  1. Ha, ha, ha… o Brasil é o único país oriental da América Latina em que a múmia de um ex-faraó é constantemente exposta em público e na imprensa ao invés de ficar num Museu.

  2. Pois é Fabio,

    Ha, ha, ha… o Brasil é o único país oriental da América Latina em que a figura de um chefe de quadrilha é constantemente exposta em público e na imprensa, ao invés de estar numa prisão.

    • Olha que a esse “chefe de quadrilha”, como você chama, ainda cabem recursos, e conforme os resultados futuros você ainda pode reconsiderar tudo o que está dizendo ou pensando, hein, Piero

  3. Essa nova sra Fernando H Cardoso,é bem jovem Ele mudou radicalmente sua preferência,deve estar se divertido muito.

  4. A vida desse senhor não me interessa. O que me chamou a atenção foi o fato da ABL ter errado o nome do STF (Supremo Tribunal Federal) e da ministra (Cármen Lúcia Antunes Rocha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>