Uma ideia sobre “Solange-DSC_4017

  1. Sou uma leitora diária da sua coluna, e gosto muito da sua preocupação em falar de valores, infelizmente muitos esquecidos, de ter a coragem de falar da Rede Globo, sempre com muita propriedade, das mulheres da sociedade carioca (as verdadeiras), das suas colocações sobre a ditadura. Imagino como sua mãe tenha sofrido com a perda do filho, enfim você é uma mulher com bastante berço e bagagem para ser uma grande colunista social.
    Compreendo que tenha que noticiar sobre pessoas que estejam entrando para a sociedade. O dinheiro há muito mudou de mãos, mas temos que cultivar valores, caráter e educação.
    Gostei muito do que escreveu sobre os fogos em Copacabana e das músicas horrorozas que os turistas são obrigados a escutar. Temos que mostrar nossa cultura mas não falta de princípios, o carioca tem que deixar de ser um povo que quer tanto agradar o turista que fica subserviente.
    Agora, existem pessoas que usaram de estratégias indecentes, baixas, para poderem se dar bem na vida. Pessoas que tramaram situações para obrigar a mulher do amante a colocá-lo para fora de casa, quando esta se vê sendo motivo de piadas, pois a fotografia do seu marido sai em um programa de televisão. É destas mulheres que estou falando, que não deveriam receber nenhuma homenagem, nem de bem vestidas ou boa festeira, porque a forma usada para conseguir este patamar foi às custas de sofrimento em várias famílias. Sabendo vc muito bem, pois faz parte desta sociedade há muito tempo, que esta senhora passava noites nas boates da moda para ver se arrumava um homem rico.
    Bem, ela achou, só acho que deveríamos ignorar este tipo de caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *