(3) Baile do Copa, festão…

Muitíssimo fotografado e paparicado, Rodrigo Santoro, com a sua simpatia habitual parava a todo instante para um clique. Santoro é um amor, sempre de bom humor, sem arrogância, um exemplo para TODOS os seus colegas. Ele ainda se desculpava: “Não repara o sorriso amarelo, essa deve ser a centéssima foto da noite”. O Santoro bem merecia receber uma homenagem dos paparazzi, tipo um ‘Oscar’ de Mr. Simpatia

De férias no Rio, Rodrigo só quer saber de curtir. Compromisso mesmo, só com a publicidade do filme Heleno, em cartaz nos cinemas a partir de 23 de março. Ele confessou que não é bom de bola como seu personagem, mas que aprendeu muito durante as aulas de preparação com o craque Claudio Adão. Gosta de jogar um futebol, mas só para curtir com os amigos…

Outra que ‘causou’ ao chegar foi a estonteante Christiane Torloni, que aniversariava. Deixou em casa a malévola Tereza Cristina e foi de Fada Boa, envolta nos tules de um Markito vintage, levada pela amiga Liège Monteiro, uma das promoters contratadas do baile. E a Torloni, queridos, sambou muuuuito, quando a bateria da escola de samba do baile passou pelos salões com suas passistas…

Mauro Mendonça foi com Rosamaria Murtinho, vestida de Rainha das Atrizes de 1978, com direito a faixa e coroa, de quando ela subiu ao trono do Baile das Atrizes no Canecão. A primeira rainha eleita naquela festa de outrora foi Eva Todor. Depois, vieram outros nomes consagrados, como Fernanda Montenegro, Dercy Gonçalves e a própria Rosinha. Ser Rainha das Atrizes era um must. E ser seu Principe Consorte também. O da Murtinho foi o Antonio Fagundes. Era uma curtição, e os artistas iam todos, para prestigiar o colega que estava sendo coroado, tempo bão…

A sempre Miss Leila Schuster, depois de três anos ausente, voltou aos salões do Copacabana, ao lado do marido José Luiz Gandini. Na programação do casal, Sapucaí hoje e amanhã…

Desfilavam poderosas pela varanda, Jane Di Castro, Eloína e Rudi. Outra poderosa, ex-Rainha do Baile do Copa, de outros carnavais, Luiza Brunet, chegou com coroa na cabeça e cigarro na mão – pode não, filha, fumar Hildezinha não gosta. Faz mal pra pele! O maravilhoso ator Diogo Vilela, muito fotografado. O italiano Dino Trappetti chegou, abafou, abalou, todos queriam ver, conhecer, falar, e ele…. perdeu o celular! Foi embora sem o aparelhinho…

Bonitas, bonitííííssimas: Marcia Müller, de calça com paetês; Antonia Fontenelle, num longo de Victor Dzenk; Liège Monteiro, dentro de um prateado; Cristina Ferraz, de princesa, com seu love José Emiliano Abreu Neto e a cunhada Rosana Sassi; Marcia Veríssimo, de vermelho bordado de Sandro Barros, e Alexandre Ibitinga

A Rainha do Baile, Sheron Menezzes, apareceu no salão de braços com Zéka Márquez, num dourado colante faiscante. A Rainha do Camarote das Divas, Narcisa Tamborindeguy, desfilando com sua convidada Brunete Fracarolli, as duas “ricas” de vermelho…

Boni. Ricardo Amaral com Gisella. Amir Slama bem mais magro. Julio Lopes com a belíssima Kitty. Makhtar Diop, diretor do Banco Mundial para o Brasil. Marcelo Itagiba, de pirata, com Gabriela personificando Audrey Hepburn. Olacyr Moraes, com uma mulher bonita e nem precisava dizer…

Baile Copa 053 (3) Baile do Copa, festão...

Rodrigo Santoro, o Oscar da Simpatia

Baile do Copa 8711 (3) Baile do Copa, festão...

Zéka Márquez, elogiadíssimo pela decoração magnífica, impactante, sensacional, e a Rainha do Baile, Sheron Menezzes

Baile do Copa 8595 (3) Baile do Copa, festão...

A Rainah do Camarote das Divas, Narcisa Tamborindeguy, e Brunete Fracarolli

Baile Copa 050 (3) Baile do Copa, festão...

Christiane Torloni sambou de curto do Markito

Baile do Copa 8610 (3) Baile do Copa, festão...

Luiza Brunet

Baile do Copa 8648 Cópia (3) Baile do Copa, festão...

Dançando, Makhtar Diop aproveitou a noite com sua mulher

Baile do Copa 8666 Cópia (3) Baile do Copa, festão... Antoinette Sassou Nguesso, primeira-dama do Congo

Baile Copa 033 (3) Baile do Copa, festão...

Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, sempre majestade, com faixa de Rainha das Atrizes 1978

Baile Copa 032 (3) Baile do Copa, festão...

José Luiz Gandini e Leila Schuster

Baile do Copa 8632 (3) Baile do Copa, festão... Olacyr Moraes observa o buffet de frutas tropicais

Baile do Copa 8656 Cópia (3) Baile do Copa, festão...

Alicinha Silveira e Jorge Salomão

Baile Copa 034 (3) Baile do Copa, festão...

Eloína e Jane Di Castro

Baile Copa 055 (3) Baile do Copa, festão...

Ava Simões, Miss Brasil Gay 2009

Baile Copa 048 (3) Baile do Copa, festão...

A coreógrafa Devla Imperatrix, que será destaque na Imperatriz, e o marido, Philip Mahler

Fotos de Sebastião Marinho e Andréa Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *