13, o número da sorte de Henriqueta Hermanny

Ontem, dia 13, o salão do Country Club recebeu 90 mulheres no almoço dos 13 anos de joalheria de Henriqueta Hermanny. O maior sucesso! Champã o tempo todo e bar de caipirinhas de frutas-váarias e as famosas empadinhas de camarão do clube, talvez as melhores da cidade. Mas há quem considere as do Caranguejo, na Xavier da Silveira, melhores…

Henriqueta distribuiu um chaveiro de cristal com uma pequena chave para todas. Após o almoço, a surpresa: em procissão, elas seguiram até a casa da anfitriã e com suas chaves tentaram abrir uma urna. Dentro dela, 13 presentes…

No menu do almoço, massas, salmão e saladas. Mesas repletas de amigas. Henriqueta é tão querida que até o maitre Lucas, figura carismática do Country, ajudava a servir…

Liz Machado, toda de branco, plenamente recuperada do estiramento do nervo ciático que teve durante temporada em Paris. A estilista Liz estava com tudo na tarde de ontem e foi a primeira sorteada na urna: com anel em ouro branco e brilhante. Outras sortudas: Cecília Dornelles, Lenira Namour, Pilar Gentil, Carla Mendes, Gláucia Vitalle, Chyseide Salgado e Laís Pereira da Silva. Renata Fraga não ganhou, mas amou um colar de pérolas e tratou de comprá-lo…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *