IRMÃOS SURFISTAS E CINEASTAS PROVOCAM ONDAS EM FESTIVAL

Os irmãos surfistas Julian e Joaquin Azulay provocam ondas dignas de Havaí, no Festival de Cinema do Rio. Eles são os protagonistas de “Gauchos del Mar”, um documentário sobre dois aventureiros que viajam pela Costa do Pacífico, surfando nas praias mais incríveis do continente americano…

Eles saem da Califórnia e vão até a Argentina, passando pelo México, Costa Rica, Peru… Em cada lugar, dão aulas de surf a crianças e fazem bicos nas profissões mais variadas. Tudo isso registrado pelas câmeras, resultando num filme de rara beleza, com imagens de locais paradisíacos e impressionantes cenas de surf…

Pela primeira vez no Rio, os brothers-surfistas-cineastas conquistaram a simpatia geral do festival, foram a vistos em todos os eventos sociais, na première do filme de Hitchcock na Praia de Copacabana, assistiram ao filme-sensação da mostra, “Tabu”, e fizeram rasgados elogios a “O som ao redor”, produção pernambucana, que tem recebido críticas muito favoráveis…

Não só isso: os gatos Azulay pretendem voltar à cidade em breve para filmar nas lindas praias do nosso litoral uma nova produção. Já tem até nome: “Gauchos del Rio”…

Os irmãos cineastas-surfistas Julian e Joaquim Azulay causam frisson no Festival do Rio

Foto Felipe Felizardo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.